Confira os principais eventos de pré-réveillon em Guarapari

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto
O balneário mais movimentado do Espírito Santo vai viver grandes eventos durante os dias de pré-réveillon. Os principais eventos de Guarapari já começam na quinta-feira, dia 27, e você pode conferir todos os detalhes, de todos os principais shows, aqui no nosso site.

Na quinta, dia 27, o Baile da Gaiola, um dos bailes mais emblemáticos do Rio de Janeiro, dá start na temporada 2019 do The Best Summer of Your Life, no Multiplace Mais. Na sexta, dia 28, o Multiplace Mais recebe as duplas sertanejas Zé Neto & Cristiano e Maiara & Maraísa - e a promessa é de ingressos esgotados. Ainda no dia 28, Cat Dealers marcam a abertura do Café de La Musique, na inédita Península de Meaípe.

Um dos destaques é o show de Jorge & Mateus, que acontece no sábado, dia 29. O evento, que vai rolar na Arena Premium, conta ainda com shows de Xand Avião, Kevinho e Selva. No mesmo dia, o Multiplace Mais recebe o show da banda Jota Quest, a Mansão 300º Beach House recebe o projeto Samba na Mansão com grupo Bom Gosto e o Café de La Musique recebe a festa Rio Sunset com Bakermat.

O domingo, dia 30, também reserva eventos imperdíveis. No Siribeira vai rolar O Baile do Nego Véio, show de Alexandre Pires com os principais sucessos do pagode retrô. Já no Multiplace Mais, o DJ Alok e a cantora Ludimilla é quem comandam a festa. No novíssimo Café de La Musique, a festa Sunset Paradise recebe Chemical Surf e RedZone.

Para ter acesso a todas as informações, acesse nossa página e confira os detalhes de cada evento clicando AQUI.

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes