Festival de Verão Vitória confirma Natiruts e Falamansa

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Um evento que já foi sucesso desde o seu lançamento nas redes sociais, o Festival de Verão Vitória promete reunir milhares de pessoas que esperam por música boa! O evento vai rolar no dia 09 de fevereiro, na Área Verde do Álvares Cabral, e vai contar com grandes atrações já anunciadas!

Para embalar a galera do reggae, uma das maiores bandas do ritmo está confirmada: Natiruts! Além de Alexandro Carlo e cia, o evento ainda vai contar com Rael, Falamansa, Macucos, DJ Flyp e Jess Benevides.

Os ingressos começaram a ser vendidos hoje, dia 18, e os valores de lançamento são válidos por 72 horas. Para informações, clique AQUI.

Um comentário :

  1. Boa noite . Perdi minha CNH junto com um cartao de credito no evento realizado na area verde . Fiquei sabendo depois q anunciaram no palco meu nome com o mesmo em maos , só q eu nao estava mais presente . Gostaria de saber como e onde estar retirando meus pertences ? Grato...

    ResponderExcluir


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes