Live Funk ES reúne DJ's Jean du PCB, Gabriel Pratti e JV de Vila Velha

O site Melhores Eventos do ES entra mais uma vez na onda de lives que tomou conta da internet. Após a realização do projeto “Melhores Eventos do ES Festival”, que reuniu cinco grandes nomes da música capixaba, como o grupo SambAdm e o cantor Filipe Fantin, é a vez do projeto “Live ES” levar entretenimento a quem está em casa durante o período de quarentena por meio de um verdadeiro festival online.

O projeto “Live ES” nasceu a partir da ideia de divulgar os artistas capixabas e da necessidade de ajudar os profissionais do setor de eventos, que perderam suas fontes de renda após as medidas de prevenção adotadas para conter a pandemia de Covid-19.

Buscando promover os artistas da terra, o projeto “Live ES” contará exclusivamente com participação de artistas capixabas. Serão nove artistas convidados para as três edições do festival, cada edição destacando um segmento da música: funk, sertanejo e pagode.

A solidariedade vai estar presente por meio do apoio à inciativa “SOS Graxa ES”. Idealizada por produtores de eventos, a iniciativa está arrecadando doações para distribuir aos profissionais de eventos que perderam seus postos de trabalho devido à interrupção das atividades do setor.

O projeto “Live ES” também se preocupa com os cuidados que devem ser tomados pelos artistas e produtores envolvidos. Todas as transmissões serão realizadas pelos próprios artistas, diretamente de suas casas ou estúdios, envolvendo o menor número de pessoas possível.

Como será?

O projeto “Live ES” será realizado 100% online. A transmissão das apresentações ocorrerá exclusivamente pelo perfil do site Melhores Eventos do ES no Instagram (@melhoreseventosdoes) e as doações para o “SOS Graxa ES” poderão ser realizadas pelo aplicativo PicPay e serão creditadas diretamente na conta do projeto.

Serão três edições: “Live Funk ES”, “Live Sertanejo ES” e “Live Pagode ES”. Cada edição vai reunir três artistas do segmento, em uma sequência de apresentações, que terão duração de até uma hora, como funciona em um verdadeiro festival.

Quando será?

A “Live Funk ES” abrirá a sequência de três edições do projeto e acontecerá na sexta-feira, dia 05 de junho, a partir das 19h30. As outras duas edições serão ao som de sertanejo e pagode. A “Live Sertanejo ES” está agendada para o dia 22 de junho e a “Live Pagode ES” está agendada para o dia 03 de julho de 2020.

Quem participa?

O site Melhores Eventos do ES está reunindo um grande time de atrações. Para a “Live Funk ES” foram convidados os três DJ’s mais consagrados do funk capixaba: Gabriel Pratti, Jean du PCB e JV de Vila Velha. Serão divulgados em breve os artistas convidados para as edições “Live Sertanejo ES” e “Live Pagode ES”.

Serviço

Projeto “Live ES”
1ª edição – “Live Funk ES”
05 de junho de 2020, a partir das 19h30
Transmissão ao vivo pelo Instagram @melhoreseventosdoes
Programação:
19h30 – DJ JV de Vila Velha
20h30 – DJ Jean du PCB
21h30 – DJ Gabriel Pratti

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes