Wanted Pub lança projeto solidário Wanted Live AID

Saudade de curtir uma noite sertaneja no Wanted, né? Se liga nessa novidade para você curtir direto da sua casa... O Wanted Pub lança o projeto Wanted Live AID, projeto de lives semanais que tem o objetivo de beneficiar os profissionais do entretenimento, músicos e artistas capixabas, e além de tudo levar entretenimento a quem está em casa nessa fase de pandemia!

O projeto é uma ação social 100% beneficente para ajudar os mais afetados no setor de eventos, que sofrem com mais de 90 dias de paralisação, sem eventos, shows, festas ou programação musical artística noturna aberta ao público. As doações serão 100% destinadas aos profissionais e poderão ser realizadas de forma online, via PicPay.

As lives serão transmitidas direto do Wanted Pub, às quintas-feiras, às 20h, e você pode acompanhar a programação com os artistas convidados de casa semana nas redes sociais do Wanted Pub e do Melhores Eventos do ES, que é parceiro do projeto.





Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes