Linhares deve receber 1º festival de música drive-in do Espírito Santo

Muitas inovações estão sendo apresentadas pelo setor de entretenimento durante esta fase de pandemia, em que há mais de 100 dias estão proibidas as realizações de shows abertos ao público no Brasil.

As lives foram a primeira dessas inovações que ganhou o mercado, chegando a alcançar milhões de pessoas em uma única transmissão, mas as novidades agora tem se estendido para outros projetos, como os festivais de música drive-in, festivais realizados com toda a estrutura de palco, iluminação e som, como em um evento normal, mas com o público acomodado dentro de seus veículos, respeitando o distanciamento social exigido para esse momento.

Em outros estados, como em São Paulo, os festivais drive-in já são uma realidade. Aqui no Espírito Santo, a novidade foi anunciada pelo produtor Itagildo Maques, um dos responsáveis pela realização do Villa Mix Festival e do Planeta Mix. A cidade de Linhares, no norte do Espírito Santo, deve receber um festival drive-in já no mês de agosto, que ainda não teve divulgadas a data e as atrações.

Todas as novidades do projeto serão anunciadas em breve e você acompanha aqui no Melhores Eventos do ES!




Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes