Ouçaê: Gabriela Brown

 
O Ouçaê de hoje é com a cantora e compositora Gabriela Brown!

Biografia

Gabriela Brown nasceu em Dunquerque, no norte da França, mas reside no Espírito Santo desde os seus 10 anos de idade. O amor pela música sempre esteve presente desde a sua infância, mas por algum tempo a cantora tinha vergonha de divulgar suas canções. Com apoio da família, o que era hobby se transformou em carreira. Em 2017, a música “Anti-maré” propulsionou seu nome nas redes sociais a nível nacional, tal qual os singles “Bonito é o quê?” e “Meu carnaval”. A cantora franco-capixaba lançou no ano de 2019 o seu primeiro álbum, “Zeugma”.

Influências

Tendo como referências musicais vindas do jazz e do R&B brasileiro, a cantora Gabriela Brown subiu em diversos palcos brasileiros mesclando o pop ao soul com elementos orgânicos e eletrônicos em sua performance.

Últimos lançamentos

Gabriela Brown, um dos nomes de grande destaque no cenário da música capixaba atual, trabalha em seus novos singles após lançar seu álbum de estreia “ZEUGMA”, que conta com dez  faixas marcadas por uma mistura musical de Pop, R&B, Soul e Hip-hop.

Redes Sociais

Instagram: https://www.instagram.com/gabrielabrown/

YouTube: https://www.youtube.com/GabrielaBrown

Spotify: https://open.spotify.com/artist/7i0oKqLCG3UKrZi5Lh044f

Facebook: https://www.facebook.com/gabrielabrownoficial/

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

My Instagram

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes