Ouçaê: GAVI

O Ouçaê de hoje é com a cantora e compositora GAVI!

Biografia

GAVI (Gabriela Viguini) iniciou sua carreira em 2015, quando largou a  advocacia para seguir sua paixão pela música, se dedicando e ganhando espaço no cenário musical reinventando a black music brasileira juntando groove, new R&B e música eletrônica. A cantora e compositora capixaba possui dois EP’s já lançados, "A Conta-Gotas" (2017) e "Rebarba" (2019), que contam com músicas de destaque como "Meu Bem", "SFCA" (São Francisco-Califórnia) e "Feliz Ano Novo", música de protesto em homenagem a Marielle Franco, assassinada por motivos políticos.

Influências

GAVI tem por suas influências musicais tudo que perpassa pela black music, com ênfase no neo-soul, groove, R&B, neo-blues e MPB. Artistas como Anderson Paak, Jungle, Tim Maia, Jorge Ben,    Beyonce, Nina Simone, Liniker, Gloria Groove, Kendrik Lamar, Drake, Jorja Smith, Mahalia e FKJ figuram entre as suas inspirações.

Últimos lançamentos

Em 2020 GAVI iniciou o lançamento do seu mais novo EP, todo escrito durante a quarentena. As três primeiras canções já foram lançadas: "Beija-Fruta", em parceria com Gabriela Brown, "Comida Caseira" e "Caraíva", em parceria com Budah. Mais uma música desse EP será lançada e depois a cantora passa a se dedicar à pré-produção de seu primeiro álbum.

Redes Sociais

Instagram: https://www.instagram.com/gavioficial/

YouTube: http://www.youtube.com/gaviOficial

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0IEc1sMwme68hLsuPaCkgw

Facebook: https://www.facebook.com/gavimusica/

Twitter: https://twitter.com/gavimusic_

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

My Instagram

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes