Ouçaê: Marcus Rauta

O Ouçaê de hoje é com o cantor Marcus Rauta!

Biografia

Marcus Rauta é natural de Santa Maria de Jetibá, município da região serrana do Espírito Santo.  Começou a cantar em bares há 11 anos, mas desde 2018 o cantor mantém o axé music como carro-chefe, buscando sempre promover uma mistura com ritmos diversos. Em 2019, Marcus Rauta e sua banda desenvolveram o projeto Axé de Mesa, tendo por inspirações as rodas de samba e outras manifestações culturais semelhantes. Em 2020, o cantor venceu o concurso A Mais Brava Banda do Verão por meio de voto popular on-line.

Influências

Marcus Rauta declara-se apaixonado pela musicalidade nordestina nos mais variados ritmos, como o forró, inspirando-se principalmente em grandes nomes do axé music como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Banda Eva, Babado Novo, Netinho e muitos outros.

Últimos lançamentos

O último lançamento do cantor foi a música Ancorar, disponibilizada em áudio nas plataformas digitais e com videoclipe gravado em Santa Maria de Jetibá e na Ilha das Caieiras. O cantor ainda possui outros singles lançados nos últimos anos: Cadê Você, em 2020, e Me Percussionou, em 2019.

Redes Sociais

Instagram: http://www.instagram.com/marcusrautaoficial

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIdiVG9vuKH3m5SZL0JIbFw/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/5WyBMnLmclCzUr9poRhZ4j

Facebook: http://www.facebook.com/MarcusRauta

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes